segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Judô de Ituberá é Destaque no Prêmio Melhores do Ano 2013

Para finalizar o ano do Judô ituberaense com chave de ouro, foi realizado no dia 8 de dezembro (domingo), na sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), um exame de faixas com as crianças e adolescentes do Projovem.
Na oportunidade, o Professor de Judô, José Antônio (Zezinho), enalteceu o apoio integral da Prefeitura de Ituberá, principalmente por parte da Prefeita Iramar, da Secretária do Desenvolvimento Social, Fernanda Lemos e da Coordenadora do Cras, Bartira Malaquias. “O trabalho realizado é fruto da atenção especial que a Prefeitura de Ituberá dá ao esporte e ao nosso Judô”, declarou o Sensei Zezinho, falando sobre as crianças e adolescentes beneficiados com aulas de Judô pelo Programa ProJovem Adolescente, realizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, em parceria com a Academia Anjus e o Governo Federal.

Prêmio Melhores do Ano 2013
Na noite anterior (7/12), aconteceu na capital baiana a Premiação dos Melhores do ano 2013. O evento aconteceu no auditório do Colégio Salesiano Dom Bosco, promovido pela Federação Baiana de Judô (Febaju), onde foram premiados os atletas que terminaram a temporada de 2013 em 1º colocado do ranking (por categoria).
Destaque para o atleta Marcelo Santos, que ficou com 2 prêmios em duas categorias (Sub21 Masculino e Iniciante Masculino, ambas no peso Meio Leve). Além de Marcelo, os outros judocas ituberaenses vencedores dos prêmios em suas categrias foram: Mateus Nascimento, na categoria Iniciante Masculino, peso Ligeiro; Dara Sena, Iniciante Feminino, peso Ligeiro; Marciele Costa, Iniciante Feminino, peso Super Ligeiro; e, Thais Palma, Iniciante Feminino, peso Meio Médio.
 
Veja a IMAGENS aqui!
 
Matéria de Vange
(Assessor de Comunicação da Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor se identifique em seus comentários mesmo sendo seguidores. Agradeço pela compreensão.