quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ANJU'S PARTICIPA DOS MELHORES DO ANO 2013



Neste dia 07-12 (Sábado) a Federação Baiana de Judô - FEBAJU, realizou os Osca de Melhores do Ano 2013. O evento aconteceu no Teatro Salesiano Don Bosco na cidade de Salvador Bahia.

Neste evento 09 de nossos atletas foram convocados para serem premiados em 10 categorias como melhores do ano. A ANJU'S, a cada ano que passa aumenta o numero de atletas envolvidos nos eventos Estaduais, Nacionais e a cada ano faz atletas osca ao troféu, destacando-se entre todos os outros atletas de suas respectivas categorias.

Neste ano de 2013 tivemos os seguintes homenageados:

1. JOCIELE MARIA, SUB18, FEM, LIGEIRO (Atleta de Nilo Peçanha)

2. MARCELO DOS SANTOS, INICIANTE, MAS, MEIO LEVE (Atleta de Ituberá)

3. MARCELO DOS SANTOS, SUB21, MAS, MEIO LEVE (Atleta de Ituberá)

4. DEMIS SOUZA, SUB21, FEM, SUPER LIGEIRO (Atleta de Taperoá)

5. DAVID LEÃO, SUB13, MAS, MEIO MÉDIO (Atleta de Itacaré)

6. MARCIELE COSTA, INICIANTE, FEM, SUPER LIGEIRO (Atleta de Ituberá)

7. DARA SENA, INICIANTE, FEM, LIGEIRO (Atleta de Ituberá)

8. THAIS PALMA, INICINTE, FEM, MEIO MÉDIO (Atleta de Ituberá)

9. RANA FERNANDA, INICIANTE, FEM, MÉDIO (Atleta de Itacaré)

10. MATEUS NASCIMENTO, INICIANTE, MAS, LIGEIRO (Atleta de Ituberá)

Desses o grande destaque é Jociele Maria que vem sendo melhor do ano no Estado Baiano desde 2008 e ate hoje não foi vencida, estando invicta por 5 anos consecutivos. Também se destaca o atleta Marcelo do Santos que cravou em duas categorias, o mesmo vinha disputando na classe iniciante e o seu professor Jose Antonio (Zezinho) 3º Dan, observou nele uma evolução e começou a escrevê-lo também na classe aberta onde o atleta se destacou e cravou em 1ª colocação no ranking.

Nos melhores do ano tivemos também a consagração em graus para o professor Zezinho que subiu um grau de faixa preta 2º Dan para faixa preta 3º Dan e seu aluno Antonio Correia (Toninho) de faixa marron para Preta 1º Dan.

Após o retorno do evento os atletas se prepararão para um outro evento que acontecerá na cidade de Ituberá-BA no dia 08-12, (Exame de Faixa para os atletas do CRAS da cidade).

O prof. Jose Antonio (Zezinho), diretor técnico da ANJU'S, fala: "Estes resultado é fruto de muito trabalho e pessoas/entidades que nos apóiam. Destaque entre eles é a Prefeitura de Ituberá, que oferece uma boa estrutura física para realização da aulas de Judô, profissional na área alem de equipe de apoio com outros profissionais, equipamentos de treinamento e uniformes, alem de filiações de atletas na FEBAJU e inscrições durante todas etapa anual de circuitos, alem de alimentação durante viagem e competição. Devido estes investimento Ituberá consagrou maior numero de atletas melhores do ano e estima-se um amento de 30% pro ano de 2014."

Os atletas da entidade treinarão até dia 20-12-2013 e retornarão dia 08-01-2014 em virtude da preparação pro 1º evento de 2014 (Seletiva para o Brasileiro Regional), que acontecerá em março.

Veja IMAGENSAqui!

Aguarde por mais novidades em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor se identifique em seus comentários mesmo sendo seguidores. Agradeço pela compreensão.