sábado, 14 de dezembro de 2013

Professor de Judô é Homenageado em Ituberá


Prof. De Capoeira, Coordenador de Esporte e o Prof. Zezinho
Nesta sexta feira dia 13-12 de 2013, o Departamento Esportivo de Ituberá representado pelo coordenador Antonio de Jesus Santos (Cuíca), realizou o evento " Melhores do Ano no Esporte".

O objetivo do mesmo era mostrar para comunidade as atividades já desenvolvidas nos 12 meses de administração da gestora Iramar Costa, o lançamento do Campeonato Rural 2013-2014 alem de homenagear personagens importantes para o crescimento do esporte Ituberaense.

Na oportunidade foi homenageado o professor Jose Antonio (Zezinho), professor de judô, Faixa preta 3º Dan, Diretor técnico da ANJU'S, o qual desenvolve um projeto com crianças e adolescente em Ituberá, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social no prédio do CRAS sobre a coordenação de Bartira Malaquias. Em sua oportunidade o professor ao usar a tribuna relatou a importância do esporte e que, o diferencial na área é que quem faz, faz por amor; por isso as coisas fluem de maneira acelerada e harmoniosa. Assim também agradeceu a gestora e todos envolvido na administração que ajudam e apóiam no esporte e na inclusão social. Apresentou os resultados alcançados no ano 2013 com seus 05 atletas em 06 categorias diferentes como melhores atletas do ano no estado da Bahia. E finalizou sua fala dizendo que pretende voltar ao evento de 2014 e apresentar 10 melhores do ano.

O evento aconteceu no Ginásio de Esporte Helmo Lisboa.

IMAGENS:
Prof. Zezinho e outros homenagiados

Prof. Zezinho em uso da palavra.

Secretaria do Departamento Social de Ituberá com o Professor Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor se identifique em seus comentários mesmo sendo seguidores. Agradeço pela compreensão.