segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A equipe de Judô da ANJU’S fica em 4º Lugar da VII Etapa do Circuito Baiano.


A equipe de judô da ANJU’S participaram no dia 14 de setembro na cidade de Simões Filho –BA, da sétima etapa do Circuito Baiano de Judô. A equipe crescendo com suas representações nos estaduais promovidos pela FEBAJU e ficaram no resultado geral na 4ª posição com 12 medalhas de ouro, 08 de prata e 06 de bronze.

A coordenação técnica está sob o comando o prof. Jose Antônio (Zezinho), com o apoio de Gil Marcos Lobo, Kleber Marques, Aline Sá, Joilton Sampaio e Laudelino Nunes.

Os atletas que representaram a equipe foram: 

Circuito Baiano Sub-13: Joge Kened (prata), David de Leão (prata), Maxuel Pereira (prata) e Maicon Ferreira (bronze);

Circuito Baiano Sub-15: Jhonata de Leão (ouro), Jose Rosa (bronze) e Marcos Vinícius;

Circuito Baiano Sub-18: Jociele Maria (ouro), João Henrique (ouro), João Victor (ouro), Dara Sena (prata) e Geider da Silva (bronze);

Circuito Baiano Sub-21: Jociele Maria (ouro), Antonio Correia (prata), Demis Souza (prata), Mateus Nascimento (bronze), Daniel dos Santos (bronze) e Marcelo dos Santos (bronze);

Circuito Baiano Adulto: Demis Souza (ouro);

Circuito Baiano Iniciante: Werdeson Oliveira (ouro), Nayara Conceição (ouro), Thais Palma (ouro), Rana Fernanda (ouro), Marciele Silva (ouro), Mateus Nascimento (ouro), Dara Sena (ouro), Daniele Santos (prata), Franciele Silva (bronze), Marcelo dos Santos (prata) e Erick Vinicios.

O prof. Zezinho diz “ Esse ano foi um ano de aprendizado, na verdade só estamos participando dos eventos para amadurecer a equipe. Mas nosso foco esta em 2014. Pretendemos esta com uma equipe sub13, sub18 e sub21 fortíssima. Iniciaremos a preparação já no inicio de novembro em marca iniciaremos com o pé direito na seletiva do Brasileiro Regional.”

A ANJU’S estará nos dias 18 e 19 de outubro na cidade de Serrinha – Ba, disputando a 8ª Etapa do Circuito Baiano de Judô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor se identifique em seus comentários mesmo sendo seguidores. Agradeço pela compreensão.